Seu imposto pode fazer a diferença no futuro de crianças e adolescentes do CEPAC!

 

Destine parte do seu Imposto de Renda para os projetos do CEPAC no FUMCAD e contribua com um futuro melhor para aproximadamente 500 crianças e jovens do Parque Imperial – Barueri.


Saiba como você e sua empresa podem contribuir para um futuro de cara nova!


O que é o FUMCAD?

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) foi criado por meio da Lei Federal 8069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente). A sua finalidade é reunir recursos financeiros, vindos de incentivo fiscal, e que serão aplicados em ações necessárias para o desenvolvimento de políticas públicas de proteção voltada para crianças e adolescentes.

 

Os recursos destinados a este fundo só podem ser aplicados em projetos aprovados pelo Conselho Municipal das Crianças e Adolescentes de Barueri. Atualmente, os projetos Semeando o Futuro, Profissionalizante, Aprendiz e Acolhimento Institucional estão habilitados para receber esse incentivo.

 

Quem pode destinar?


As empresas contribuintes do Imposto de Renda com base no Lucro Real podem destinar até 1% do valor devido.

As pessoas físicas que apresentarem declaração de Imposto de Renda no modelo completo podem destinar até 6% do valor devido ao Imposto de Renda para o FUMCAD.


Como fazer?

Doando em três passos

1. Verifique com a área financeira da sua empresa qual o valor do imposto de renda devido e calcule 1% desse valor para doação.
2. Deposite o valor calculado na conta do FUMCAD (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente do Município de Barueri). Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0738
Operação: 006 – C/C 0026/6
CNPJ: 15.449.371/0001-22
3. Comunique ao Cepac a sua doação para que seja emitido um recibo para a sua empresa.

 

Se você é pessoa física e deseja fazer a doação do seu Imposto de Renda devido ao Cepac entre em contato pelo e-mail do mobilizacao@cepacbarueri.org.br ou pelos telefones 11 4195-9060, 4191-2215, 4193-2620.